Todas as Notícias

Participação na conferência de Produção e Gestão Industrial

13-11-2012

 

No próximo dia 14 de novembro a CentralGest estará presente, na conferência subordinada ao tema,“ As Soluções Integradas de Produção e Gestão Industrial nas Empresas de Hoje”.

 

A CentralGest agradece o convite efetuado pelo Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade de Coimbra, e o reconhecimento das nossas soluções de Logística e Gestão de Produção, como uma referência para o setor da Industrial.

 

A apresentação usará um Case Study real da CentralGest, na área alimentar, ilustrando a forma como, as nossas soluções permitiram à empresa, automatizar os processos produtivos, reduzir o volume das existências disponíveis em armazém, aumentar o rigor dos inventários, e ainda, incrementar a capacidade de produção e de entrega dentro dos prazos estabelecidos pelos clientes.

 

Será ainda abordada, a nova solução de automatização para as operações de Gestão do Armazém, baseada numa plataforma Android, que possibilita a utilização das novas tecnologias móveis a um custo acessível. Com este tipo de soluções, é possível, concretizar um conceito de um armazém sem papel, em que, todo o fluxo de stocks e de expedição é gerido eletronicamente, e onde, o software tem um papel ativo na gestão e na alocação dos espaços de armazenamento.

 

Se pretende ser contactado, clique no botão e preencha o formulário!

Quero ser contactado