O seu browser está desatualizado!

Actualize o seu browser para uma correta visualização deste website.

Close

Notícias

Conheça as mais recentes novidades do nosso Software ERP

Voltar   Todas as Notícias

Relatório Único 2012

a 13-05-2012

 

 

A CentralGest disponibiliza no módulo de software de Recursos Humanos, uma nova atualização, que responde rapidamente às necessidades de preenchimento e entrega do Relatório Único de 2012.

 

O software CentralGest gera uma aplicação que pode ser exportada diretamente para o site do ACT - Autoridade para as Condições do Trabalho, para posterior validação e submissão.

 

O contéudo do Relatório Único de 2012 é preenchido sempre que exista informação disponível anteriormente introduzida.

 

Deste modo, optimiza-se os recursos administrativos das empresas e dos gabinetes de contabilidade, poupando tempo e evitando a duplicação de trabalho, processando de forma rápida e automática toda a informação disponível no sistema.

 

Com esta atualização conseguirá o preenchimento automático, nos campos das folhas de identificação da empresa e dos funcionários. Para além disso, preenche de forma simples o máximo de campos nos anexos do Relatório Único de 2012, nomeadamente o Anexo A.

 

Por indicação do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, em 2012, todos os empregadores abrangidos pelo Código do Trabalho e legislação específica dele decorrente, estão obrigados a entregar o Relatório Único no limite, até à data de 15 de Junho.

Partilhar

Inscreva-se na nossa newsletter e mantenha-se atualizado acerca das novidades do CentralGest ERP e das alterações às leis em vigor!

Increver na Newsletter