O Software de Construção do CentralGest ERP foi desenvolvido para realizar todas as tarefas de gestão afetas à construção de grandes obras públicas e civis.

A comunicação do software de construção com o restante software ERP, é um aspeto fundamental para o sucesso do controlo das obras, e por esta razão o programa interliga-se com a área financeira, contabilidade geral e analítica, recursos humanos, manutenção de equipamentos, faturação, gestão comercial e muitos outros.

CentralGest - Software de Construção
Mais vídeos

Além disso, o setor da construção civil e obras públicas deve dispor de um software que permita ainda, a coordenação de projetos complexos, a gestão de clientes e o total controlo de subempreiteiros.

Para ajudar a assegurar o sucesso, as organizações devem controlar eficazmente o risco inerente a um grande número de projetos que representam investimentos avultados, envolvem numerosos parceiros, subempreiteiros e recursos. Projetos longos, complexos e margens de lucro escassas, tornam essencial que as empresas controlem firmemente os projetos, os prazos e os seus custos.

Neste ambiente competitivo, as empresas têm de adaptar os seus processos às exigentes caraterísticas do mercado, responder a todos os requisitos legais da atividade, e ao mesmo tempo, têm de potenciar a sua rentabilidade com uma gestão mais eficiente de toda a cadeia logística.

Para as organizações que necessitam de orçamentar um projecto e controlar a execução do mesmo e em particular para o mercado da Construção Civil, Obras Públicas a CentralGest desenvolveu ainda o software de orçamentação como uma solução vertical integrada no seu ERP, que para além das ferramentas standard para a gestão corrente da empresa, disponibiliza um conjunto de ferramentas específicas para este setor, que possibilitam uma visão 360º.

Atualmente, o nosso desafio está também em desenvolver o melhor software de construção, disponibilizando um programa que aumente ainda eficiência das empresas construtoras nos processos de gestão de obras e orçamentação.

Funcionalidades relevantes:

Partilhar