15 dez 2021

Calendário de Formações - janeiro 2022

Já se encontram disponíveis as sessões de formação online a realizar durante o mês de janeiro de 2022. Participe gratuitamente e reveja os vídeos sempre que quiser.

06 dez 2021

Arquivo Digital Eletrónico | Oferta de 6 Meses - Campanha até 31/12

Aproveite a nossa campanha de Natal até 31 de dezembro! Na adesão de novas empresas à Contabilidade Digital ou ao Client Connect, a CentralGest oferece 6 Meses do valor de subscrição.

25 nov 2021

Mais inteligência artificial para acelerar o registo das compras do eFatura

O software de contabilidade da CentralGest aprende com os seus utilizadores e sugere aos contabilistas como lançar as compras do eFatura sem necessidade de existir lançamentos pré-definidos.

22 out 2021

CentralGest junta-se ao Grupo ISAGRI

CentralGest junta-se ao líder europeu Grupo ISAGRI com o objetivo de liderar em Portugal em várias áreas de atividade.

14 out 2021

Área de Cliente | Consulte faturas, extratos, pendentes e altere os seus dados

A área de cliente do site da CentralGest passa a disponibilizar mais informação sobre os documentos de venda, contas correntes e dados de identificação.

06 out 2021

Software CentralGest ERP | Totalmente Compatível com o Windows 11

A CentralGest já terminou a fase de compatibilidade com o novo sistema operativo da Microsoft. Confirmamos que estamos prontos para o Windows 11!

22 set 2021

Calendário de Formações - Outubro 2021

Já se encontram disponíveis as sessões de formação online a realizar durante o mês de Outubro de 2021. Participe gratuitamente e reveja os vídeos sempre que quiser.

13 set 2021

CentralGest Desktop | Novidades para agilizar a sua empresa

O CentralGest Desktop vem com muitas novidades que vão acelerar a sua empresa. Novo login inspirador, novo design da aplicação, inteligência artificial na área financeira, integração bancária em tempo real e novos alertas na área de recursos humanos.

09 set 2021

Banking Automation | A Integração Bancária em Tempo Real chegou!

A nova solução Banking Automation da CentralGest aumenta até 90% a produtividade nas tarefas administrativas de contabilização, arquivo e conciliação dos movimentos bancários, com a implementação da tecnologia de Open Banking.

03 set 2021

Windows XP suportado parcialmente a partir da versão 14.6

O Windows XP está descontinuado desde 2014 pela Microsoft, sendo a sua utilização muito desaconselhada. Assim, por motivos de segurança o Software CentralGest Desktop deixará de suportar algumas funcionalidades neste sistema operativo obsoleto.