20 ago 2020

Atualização e Manual - Apoio à Retoma Progressiva e Incentivo Extraordinário

A CentralGest já disponibiliza atualização do software de recursos humanos que implementa as alterações legais sobre o Apoio à Retoma Progressiva da Atividade e o Incentivo Extraordinário à Normalização da Atividade.

10 ago 2020

Calendário de Formações - Setembro 2020

Já se encontram disponíveis as sessões de formação online a realizar durante o mês de Setembro. Participe gratuitamente e reveja os vídeos sempre que quiser.

17 jul 2020

Calendário de Formações - Agosto 2020

Já se encontram disponíveis as sessões de formação online a realizar durante o mês de Agosto. Participe gratuitamente e reveja os vídeos sempre que quiser.

16 jul 2020

Novidade | Lançar e arquivar em série os Recibos Verdes Emitidos por clientes

A solução de contabilidade do CentralGest passa a incluir uma nova funcionalidade que importa do Portal da AT os Recibos Verdes Emitidos, que lança em série e ainda arquiva digitalmente os documentos de modo automático.

14 jul 2020

Atualize o CentralGest para o novo Certificado de Comunicação da AT

A AT mudou o Certificado de Comunicação com o seu Webservice, assim deverá até 22/07/2020 atualizar o software CentralGest para continuar a garantir a comunicação de guias e declarações fiscais para a Autoridade Tributária.

07 jul 2020

Nova solução | Contabilidade Digital

A CentralGest apresenta a nova solução de Contabilidade Digital que inclui o Arquivo Digital Inteligente, leitura de documentos OCR, conferência automática com o eFatura, gestão de documentos digitais, automatização de registos contabilísticos e comunicação com o empresário.

25 jun 2020

Calendário de Formações - Julho 2020

Já se encontram disponíveis as sessões de formação online a realizar durante o mês de Julho. Participe gratuitamente e reveja os vídeos sempre que quiser.

15 jun 2020

Sessões de esclarecimento - Recursos Humanos

A CentralGest disponibiliza gratuitamente sessões de esclarecimento na área dos Recursos Humanos, com o objetivo de suprimir as dúvidas que têm surgido relativamente às alterações à lei no âmbito das medidas COVID-19.

22 mai 2020

Nova funcionalidade: Gerar Cessação de Contrato de Trabalho

A CentralGest disponibiliza uma nova funcionalidade que permite simular e gerar automaticamente os valores da Cessação de Contrato de Trabalho. Veja os vídeos tutoriais.

22 mai 2020

Calendário de Formações - Junho 2020

Já se encontram disponíveis as sessões de formação online a realizar durante o mês de Junho. Participe gratuitamente e reveja os vídeos sempre que quiser.