Nova funcionalidade no módulo de Recursos Humanos: Renovação automática da senha da Segurança Social Direta 🔐
Menos preocupações. Mais eficiência.
Temos boas notícias para os profissionais de recursos humanos e, especialmente, para quem trabalha em escritórios de contabilidade ou grupos de empresas com múltiplas entidades: a partir de agora, o software CentralGest Desktop e CentralGest Cloud permitem a renovação automática da senha da Segurança Social Direta da empresa.
Com esta nova funcionalidade, elimina-se uma das tarefas mais repetitivas e propensas a esquecimentos: a renovação manual da senha, que expira a cada 90 dias. A nossa solução passa a gerir este processo de forma totalmente automática, garantindo que o acesso à Segurança Social Direta se mantém sempre válido, sem necessidade de intervenção manual.
✅ Quais as vantagens?
Esta melhoria é mais um passo na missão do CentralGest de automatizar, simplificar e libertar tempo para o que realmente importa: entregar valor ao cliente.
Se pretende ser contactado, clique no botão e preencha o formulário!