Todas as Notícias

CentralGest ganha prémio de maior crescimento em 2021 da Altice Empresas

27-04-2022

A CentralGest ganha prémio da Altice Empresas por estar no Top 3 de parceiros com maior crescimento em 2021.

No passado dia 21 de abril a Altice Empresas realizou o evento, Encontro ICT Partners 2022, em que destacou a CentralGest como um parceiro com maior crescimento em 2021.

A CentralGest ocupa assim a 3ª posição ao nível de crescimento, neste projeto que abraçou a 100% e colaborou de forma inexcedível.

Em parceria com a Altice Empresas, disponibilizamos vários serviços, como por exemplo, os Servidores Privados (Data Center virtual) esta plataforma é assente em tecnologia líder de mercado, que inclui virtualização de contextos de firewall, isolamento de rede, controlo de acesso baseado em perfis de utilização e integração com redes privadas.  

Além disso, disponibilizamos o serviço de Cloud Backup (uma solução, duplo backup) que mantém as cópias protegidas pela encriptação de dados e metadados durante o acesso, armazenamento e transferência, recorrendo algoritmos AES e SSL.

Em nome da Equipa CentralGest cabe-nos agradecer à Altice Empresas, pelo seu esforço diário no desenvolvimento de novas soluções inovadoras e pela confiança depositada.

Caso pretenda, saber mais informações para migrar o seu servidor físico para uma solução privada em ambiente cloud (online), por favor preencha o seguinte formulário de contacto.

A CentralGest é uma empresa do Grupo ISAGRI, líder europeu em software e tecnologia para o sector agrícola e ainda líder em França em software para Escritórios de Contabilidade.

Se pretende ser contactado, clique no botão e preencha o formulário!

Quero ser contactado