Todas as Notícias

CentralGest junta-se ao Grupo ISAGRI

22 out 2021

A CentralGest vem informar que o Grupo ISAGRI adquiriu a totalidade do seu capital social, sendo que mantém na liderança neste novo projeto a atual equipa de gestão.

No âmbito da implementação do plano estratégico de crescimento da empresa, a CentralGest decidiu aceitar juntar-se ao Grupo ISAGRI, uma organização líder na Europa em software de gestão para o sector agrícola, profissionais de contabilidades e seus clientes.

O Grupo ISAGRI também possui uma vasta experiência no desenvolvimento de softwares ERP, onde se destaca por um forte investimento na tecnologia de Inteligência Artificial. É também líder em França na área de digitalização e faturação eletrónica.

A equipa de gestão da CentralGest continuará a desenvolver o projeto e pretende liderar em Portugal a oferta de software integrado nas áreas de contabilidade, agricultura, indústria e construção.

O Grupo ISAGRI foi fundado em 1983 e tem sede na França, onde é reconhecida como a 18ª melhor empresa para trabalhar e está classificada entre as maiores empresas de software da Europa, ocupando o 1º lugar em TI agrícola e vitivinícola.

Está presente em Portugal através da sua subsidiária Isagriluso desde 2004 e é o principal fornecedor de software para explorações e negócios agrícolas.

 Grupo ISAGRI em números:

  • 1º Lugar na Europa para software empresarial para o sector agrícola e vitivinícola
  • Faturação: 269 milhões de euros
  • 2.420 colaboradores
  • Presente em 12 países (Alemanha, Bélgica, Canadá, China, Espanha, Itália, Países Baixos, Polónia, Portugal, Roménia, Reino Unido e Suíça)
  • 10ª empresa francesa de serviços de TI em 2021 (Truffle 100)
  • 18º no ranking Great Place to Work 2021

Consultar: Comunicado de Imprensa

Inscreva-se na nossa newsletter e mantenha-se atualizado acerca das novidades do CentralGest ERP e das alterações às leis em vigor!

Inscrever na newsletter