Todas as Notícias

Ano 2020 | Continuámos a crescer, investir e contratar

15 jan 2021

O ano de 2020 ficou marcado na história da humanidade pela pandemia de Covid-19, que alterou rapidamente a progressão económica a nível mundial.

Por consequência, o teletrabalho e o reforço de meios de proteção, passaram a ser uma regra e obrigatoriedade para muitas empresas.

Também na CentralGest, esta mudança se fez sentir e a coordenação de equipas e trabalhos à distância exigiu de todos os nossos colaboradores e parceiros um esforço redobrado.

Além disso, os trabalhos físicos de implementação de software ERP continuaram a decorrer, com o cumprimento das normas de proteção e distanciamento social.  

Mesmo num ano de grandes adversidades para a generalidade das empresas em todo o mundo, a CentralGest aumentou o investimento no desenvolvimento de soluções inovadoras e mais eficientese continuou a reforçar as equipas com técnicos especializados, de forma agilizar a realização de projetos e o serviço de suporte.

Entre muitas outras soluções terminadas no ano passado, destacamos a permanente adaptação do software de recursos humanos às contingências e apoios no âmbito do COVID-19, criámos soluções Windows e Web de arquivo e tratamento digital de documentos que permitem reduzir o uso do papel, criámos diversas soluções web, tais como ativos, conciliação bancária e recursos humanos que se destacam com o funcionamento também em dispositivos móveis, incorporámos novas ferramentas nas soluções de produção, logística, construção, comercial, alojamento e frotas. Para além disso, e simultaneamente desenvolvemos dezenas de projetos específicos de software em muitas implementações de ERP.

Ainda as particularidades de um contexto de pandemia, traduziram-se num aumento do esforço de todos os colaboradores, nomeadamente com a redução da socialização e da agilidade de equipas presentes, todavia, conseguimos todos juntos atingir os objetivos, e a CentralGest partilhou com toda a sua equipa parte dos resultados da empresa.

Por fim, a confiança depositada pelos nossos clientes e utilizadores, e a forma como continuam a participar ativamente em conjunto com a CentralGest, é algo que nos enche de orgulho e que motiva a nossa empresa para fazer ainda melhor no ano de 2021.

Um grande obrigado a todos os nossos clientes, parceiros e colaboradores,

Equipa CentralGest

Inscreva-se na nossa newsletter e mantenha-se atualizado acerca das novidades do CentralGest ERP e das alterações às leis em vigor!

Inscrever na newsletter