23 dez 2020

Contabilidade digital | Nova funcionalidade na grelha de documentos digitais

Agora pode lançar ainda mais rápido a contabilidade através de pré-definidos indicados previamente na grelha de documentos digitais.

11 dez 2020

Calendário de Formações - Janeiro 2021

Já se encontram disponíveis as sessões de formação online a realizar durante o mês de Janeiro. Participe gratuitamente e reveja os vídeos sempre que quiser.

12 nov 2020

Calendário de Formações - Dezembro 2020

Já se encontram disponíveis as sessões de formação online a realizar durante o mês de Dezembro. Participe gratuitamente e reveja os vídeos sempre que quiser.

19 out 2020

Calendário de Formações - Novembro 2020

Já se encontram disponíveis as sessões de formação online a realizar durante o mês de Novembro. Participe gratuitamente e reveja os vídeos sempre que quiser.

09 out 2020

Nova atualização e vídeos de apoio ao envio da Segurança Social

Disponibilizámos uma nova atualização do CentralGest ERP e vídeos de apoio para o envio do ficheiro da Segurança Social com a situação de apoio à retoma.

25 set 2020

Client Connect | Nova solução online de partilha de documentos

O CentralGest já disponibiliza a solução de software Client Connect que permite a partilha de documentos digitais entre empresários e contabilistas, assim como a partilha interna de documentos para o departamento de contabilidade.

18 set 2020

Calendário de Formações - Outubro 2020

Já se encontram disponíveis as sessões de formação online a realizar durante o mês de Outubro. Participe gratuitamente e reveja os vídeos sempre que quiser.

17 set 2020

Download Documentos Fiscais: Novas funcionalidades

O CentralGest tem mais funcionalidades na solução de Documentos Fiscais, permitindo agora também obter automaticamente do Portal da AT as informações de dívidas, coimas, alertas, mensagens, certidões, património e muito mais.

27 ago 2020

Manual - Regime de Lay Off

A CentralGest disponibiliza um novo manual acerca do Regime de Lay Off com Suspensão do Contrato de Trabalho e Redução do Período Normal de Trabalho.

25 ago 2020

Sessões de esclarecimento - Recursos Humanos - COVID-19

A CentralGest disponibiliza gratuitamente sessões de esclarecimento na área dos Recursos Humanos, com o objetivo de suprimir as dúvidas que têm surgido relativamente às alterações à lei no âmbito das medidas de apoio relacionadas com o COVID-19.