24 ago 2021

CentralGest Cloud | Novidades já disponíveis e mais a caminho

O CentralGest Cloud está a crescer rapidamente e todos os meses temos o prazer de adicionar novas soluções para a gestão online das PME e dos gabinetes de contabilidade.

20 ago 2021

Novidades no Analisador SAFT | Agosto 2021

A mais recente versão do Analisador SAFT vem com muitas novidades que agilizam as análises sobre a faturação, contabilidade, recibos, compras do eFatura e integrações da faturação para a contabilidade, entre outras melhorias.

13 ago 2021

Calendário de Formações - Setembro 2021

Já se encontram disponíveis as sessões de formação online a realizar durante o mês de Setembro de 2021. Participe gratuitamente e reveja os vídeos sempre que quiser.

12 ago 2021

Gestão de Tarefas e Obrigações Online

A solução de Gestão de Tarefas e Obrigações já está pronta para o CentralGest Cloud. Assim, o software CentralGest é o primeiro ERP a disponibilizar esta solução para o ambiente Web (online) e Desktop (offline) em simultâneo, permitindo o acesso através do telemóvel, tablet e PC.

02 ago 2021

Calendário de Formações - Agosto 2021

Já se encontram disponíveis as sessões de formação online a realizar durante o mês de Agosto de 2021. Participe gratuitamente e reveja os vídeos sempre que quiser.

29 jun 2021

Calendário de Formações - Julho 2021

Já se encontram disponíveis as sessões de formação online a realizar durante o mês de Julho de 2021. Participe gratuitamente e reveja os vídeos sempre que quiser.

29 jun 2021

Nova solução | Faturação Eletrónica Pública

A sua empresa é fornecedora da Administração Pública? A partir do dia 1 de julho 2021 tem de adotar a Faturação Eletrónica para comunicar as faturas de contratos públicos.

22 jun 2021

Nova Integração Easypay | Referências Multibanco nas Faturas

O software CentralGest está agora totalmente integrado com a API da Easypay. A ligação a esta nova versão 2.0, permite emitir faturas com referência de multibanco e automatizar os processos administrativos associados ao recebimento de clientes.

18 jun 2021

Nova Solução | Gestão de Formações

A CentralGest vem disponibilizar uma nova solução de Gestão de Formações que permite planear, registar, controlar, analisar e comunicar as formações anuais dos colaboradores da empresa. Esta solução é mais relevante para empresas com muitas pessoas e é gratuita até 3 colaboradores.

08 jun 2021

Novidades no Analisador SAFT - junho 2021

A nova atualização do Analisador SAFT da CentralGest incorpora muitos novos desenvolvimentos, no entanto, destacamos a nova solução que consegue importar as vendas que estão registadas no portal eFatura.