Seguindo uma política de expansão e internacionalização séria e cuidada, a abordagem dos mercados dos países lusófonos aparece como lógica e prioritária para a CentralGest.

Acompanhando os passos em Moçambique, CentralGest implanta-se naturalmente em Angola.

Com uma taxa de crescimento das mais elevadas do mundo e um mercado cada vez mais pressionado pelas leis da concorrência, as necessidades de gestão evoluíram de forma muito rápida exigindo respostas fiáveis e adaptação constante.

A longa experiência da CentralGest e a flexibilidade dos seus aplicativos permitem resposta adequada às exigências de diferentes domínios de actividade.

Auto Sueco na área automóvel e a ISQ&APAVE na área dos serviços petrolíferos servem de referência à implementação plenamente conseguida do ERP – CentralGest no mercado angolano.

Utilizando o seu ERP como fulcro, CentralGest preparara-se para abordar a gestão de áreas específicas de actividade, com destaque para a Orçamentação / Gestão de Obras.

Este módulo responde às exigências do sector da construção civil e obras públicas, cuja progressão acompanha as necessidades de reconstrução e modernização do país.

Apoiada no seu parceiro local, Agências de Angola, CentralGest aplica em Angola as mesmas regras de rigor e fiabilidade a que já se habituaram os seus clientes portugueses e que está na base do sucesso de todas as suas realizações.

ESTAREMOS DISPONÍVEIS PARA SATISFAZER OS SEUS PEDIDOS DE DEMONTRAÇÃO

 

Clique no link do video para o visualizar


 
Áreas de Interesse  

Gestão Financeira e Administrativa
Gestão Comercial
Orçamentação e Gestão de Obras
Planeamento Logistica e Gestão de Produção
Produtos Especificos
Clique no link do video para o visualizar


Downloads  
Destaques  
Impostos - PT
Taxas do Sistema Fiscal Angolano
Taxation - EN
The Angolan tax system
Contactos  

Agências de Angola

Rua Samuel Bernardo, nº 59- 2º Esq
Luanda Angola

Telf.: +244 222 33 30 83 / 222 33 13 85
Cel.: +244 928 14 83 59 

 

Home | Software | Downloads | Videos | Hardware | Angola | Contactos | Parcerias
© 2008 Centralgest, SA